Connect with us

Filmes

Josh Gad comenta sobre “Frozen 3” e filme solo de Olaf: “Não parece merecido”

Publicado

em

JOSH FROZEN 3 OLAF
Foto: Divulgação

Josh Gad, que dá voz ao Olaf na franquia “Frozen”, cedeu entrevista para o portal Pop Culture e comentou mais sobre os planos para o personagem e de uma das sagas mais famosas da Disney nos últimos anos. De acordo com o ator, a ideia de ter um filme solo para Olaf não é previsto mesmo com o sucesso do último filme.

Questionado sobre um filme solo para o personagem, Gad respondeu: “Provavelmente não, e vou te dizer por quê. Sinto que Olaf realmente faz parte da estrutura das histórias reais que incluem Anna, Elsa, Kristoff, etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido.” 

Mesmo que não haja plano para um longa metragem, o ator continua dizendo que não descarta a possibilidade do personagem retornar em outros formatos de produções, como uma série. “Tendo dito isso, a única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria.”, disse o artista relembrando um dos momentos mais engraçados do segundo filme, quando o boneco de gelo recapitula todos os acontecimentos do primeiro.

Sobre um “Frozen 3”, o artista comenta simplesmente que não sabe. De acordo com Josh, precisa de uma razão para um terceiro longa existir.“Eu não sei. Quero dizer, aqui está o negócio. O Frozen II não foi o Frozen II até que houvesse uma razão para existir. E da mesma forma, não sei se e quando haverá um Frozen III.”, diz.

“Está muito acima da minha alçada, mas o que posso lhe dizer é o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E assim a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme. Mas vamos ver!”, finaliza o artista.

“Frozen 2” estreou em janeiro deste ano e traz ainda mais aventuras de Anna e Elsa, que agora precisa escutar o coração e ir em buscar das verdadeiras origens dos poderes mágicos que possui. Para saber mais do filme, clique aqui. Assista o trailer:

Trending