in

Julia Joia lança clipe do single Íris, que dará nome ao novo EP

Após lançar as faixas “Veneno” e “Longe de Casa”, Julia Joia lançou na última quinta (07) o clipe do single “Íris”, que dará nome ao novo EP da artista. O projeto contou com dez horas de gravação e a antiga fábrica de chocolate Bhering, no Rio de Janeiro, como cenário.

A faixa é o primeiro single do novo EP da artista, que será lançado no próximo mês e contará com faixas inéditas e especiais, como com a cantora Lary, dona do sucesso “Mapa Astral”. “Íris” conta a história de um romance que provoca todos os sentimentos e que lida com a distância e trouxe cenas protagonizadas por Julia e Vicente Tuchinski.

O nome do da faixa remete ao órgão que dá a coloração aos olhos e flor de íris, conhecida pelas exuberantes cores. A busca por fazer de “Íris” a conexão de todas as faixas e cores do EP, o clipe foca no figurino branco pois é a junção de todas cores do espectro, assim como o lírio branco.

O figurino foi idealizado por Carola Chede e a produção e direção foi realizada pela LordBull, que já trabalhou com Lexa, Ferrugem, Marília Mendonça, FUZE e 3030. A faixa conta com a produção de Filipe Soares, Uiliam Pimenta e Julio Raposo.

A transição do branco para o colorido vai acontecendo e após abusar do branco e das luzes, o clipe passa para um ambiente conturbado de cores exuberantes e muitos elementos espalhados que retratam uma das faixas do EP. Assista:

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Evapora” | Iza lança parceria com Ciara e Major Lazer acompanhado de videoclipe gravado em Los Angeles

Lary lança clipe de “Aborta a Missão”, faixa que marca parceria com a Hitmaker; assista!