Connect with us

Música

Com Maneva, Julies lança single e clipe cheio de representatividade; confira “Nosso Sentimento”!

Publicado

em

JULIES MANEVA NOSSO SENTIMENTO

O cantor Julies lançou nesta sexta-feira (09) o single “Nosso Sentimento”, que está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a parceria do Maneva. A canção é repleta de amor, sentimento, representatividade e chegou acompanhada de videoclipe.

“A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles são responsáveis diretamente por tudo que está acontecendo hoje. Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoiar, tanto que todas as músicas que lancei até hoje foram gravadas por eles e poder lançar um single ao lado deles oficialmente, pessoas que amo muito, faz meu coração transbordar ainda mais de amor”, conta Julies, que já foi assessor de imprensa da banda.

Com composição assinada por Julies, Tales de Polli, vocalista do grupo, e DEKO, produção musical de Thiago Stancev, “Nosso Sentimento” fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales.

Tales de Polli, vocalista do Maneva, diz que gravar com Julies é motivo de grande prestígio e alegria devido a amizade entre eles. “Foi uma experiência muito legal gravar com ele! O Julies é um grande amigo nosso que está aparecendo como um dos principais nomes da nova geração do pop e do reggae nacional. Além de gravar, também tive o privilégio de produzir e compor esta música e estou muito feliz com o resultado”.

Inspirado na série “Sense 8”, um dos maiores sucessos da Netflix, e considerando justa toda forma de amor, o clipe conta história de seis personagens, sem definição sexual, que compartilham de momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito.

“Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor”, conta Julies.

Assista:

Trending