Connect with us

Música

Juliette lança o tão aguardado primeiro EP da carreira; ouça!

Publicado

em

Como prometido, Juliette lançou nesta quinta-feira (02) o tão aguardado EP homônimo, que marca a estreia da artista na música. O projeto conta com seis faixas inéditas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

O disco vem sendo trabalhado antes mesmo de Juliette deixar o confinamento do Big Brother Brasil. Anitta, que deu todo suporte para a paraibana no pós-reality, revelou nesta semana que o “Juliette” já havia sido pensado durante o programa e que ela mesma gravou as guias das músicas. 

Além de Anitta, também estão envolvidos no EP músicos paraibanos e alguns dos nomes já conhecidos do cenário musical, que assinam a produção e composição das faixas. Rafinha RSQ, Diego Barão, Lucas Medeiros, Umberto Tavares são alguns dos que assinam o projeto. 

Segunda faixa da tracklist, “Diferença Mara”, foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de Giovanni Bianco. O vídeo chega ao canal oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia.

Antes de se lançar completamente na música, Juliette participou de lives com artistas, como Xand Avião, Wesley Safadão e Gilberto Gil. Inclusive, a parceria com Safadão se repetiu no Criança Esperança, onde os artistas cantaram juntos o clássico “Disparada”, de Jair Rodrigues.

Recorde de pre-saves

Antes mesmo do lançamento, o EP “Juliette” já foi um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais. O projeto arrecadou mais de 600 mil pre-saves, consolidando o primeiro recorde de Juliette na música como o projeto mais salvo em escala nacional. O número é dez vezes maior ao recorde anterior, que era de Luísa Sonza, com o disco “Doce 22”. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending