Connect with us

Filmes

“Jumanji: Próxima Fase” e “Bloodshot” estão em promoção nas plataformas digitais; saiba mais!

Publicado

em

jumanji

Os longas “Jumanji: Próxima Fase” e “Bloodshot” estão disponíveis nas plataformas digitais para aluguel até o dia 31 de agosto. Além disso, algumas plataformas, como NOW e Vivo Play, estão oferecendo 50% de desconto como última chance para que todos possam assistir ou rever esses sucessos do cinema.

Dirigido mais uma vez por Jake Kasdan, o longa “Jumanji: Próxima Fase” traz Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Awkwafina, Nick Jonas, Alex Wolff, Morgan Turner, Madison Iseman, Ser’Darius Blain, Danny DeVito e Danny Glover no elenco. A produção chegou aos cinemas em dezembro de 2019 e arrecadou mais de 800,1 milhões de dólares em bilheteria.

“‘Jumanji: Próxima Fase’ começa com Spencer, Fridge, Martha e Bethany três anos depois da primeira aventura em Jumanji’s vídeo game. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô e o amigo de seu avô, mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone, Mouse, Professor Sheldon Oberon e Ruby Roundhouse para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.”, conta a sinopse do longa.

Dirigido por Dave Wilson, que também assinou os efeitos visuais do sucesso “Vingadores: Era de Ultron“, o longa de ação “Bloodshot” chegou aos cinemas em março de 2020 e arrecadou mais de 37,1 milhões de dólares em bilheteria. Vin Diesel, Eiza Gonzalez, Sam Heughan, Toby Kebbell e Guy Pearce são alguns nomes do elenco.

“Baseado no quadrinho best-seller, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate que foi trazido de volta à vida pela corporação RST como o super-humano Bloodshot. Com um exército nano-tecnológico correndo em suas veias, ele é uma força insuperável – mais forte do que nunca e com poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também toma controle de sua mente e memórias. Ray não sabe diferenciar o que é real do que não é; mas ele está em uma missão para descobrir a verdade.”, diz a sinopse.

Trending