in

Jurado do “The X Factor Celebrity” confirma performance de retorno do The Pussycat Dolls na final do programa

O grupo acabou de assinar contrato com os empresários de artistas como Ellie Goulding e Rita Ora.

Os fãs das The Pussycat Dolls não vão demorar muito para ver Ashley Roberts, Carmit Bachar, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt, Melody Thornton e Nicole Scherzinger novamente juntas nos palcos. Depois de assinarem um contrato para o retorno, o jurado do “The X Factor: Celebrity”, Louis Walsh confirmou a performance do grupo na final do programa que será no próximo sábado (30).

A informação foi dada pelo empresário irlandês de entretenimento no programa de Lorraine Piscale na manhã de hoje (25). Porém, a expectativa de que o retorno do The Pussycat Dolls fosse no reality não era de hoje, pois Nicole (vocalista da girlband) é uma das juradas do programa. Após quase 10 anos do fim do grupo, a apresentação marcará o retorno das meninas aos palcos.

+ WANESSA CAMARGO LANÇA CLIPE DO SINGLE “CUIDA DE MIM”

As Pussycat Dolls assinaram contrato com um empresário para agilizar o retorno do grupo o quanto antes. O documento, que tem finalidade assegurará-las em algumas questões jurídicas, foi firmado com a First Access Entertainment, que também empresaria Bebe Rexha, Ellie Goulding, Iggy Azalea, Rita Ora e Zayn. O site da empresa já deu conta de incluir o grupo entre os clientes atendidos por eles.

Taylor Swift é a artista homenageada do American Music Awards deste ano; confira a lista de vencedores!

“Hebe” | Globoplay anuncia minissérie exclusiva sobre a vida de Hebe Camargo