Connect with us

Rock In Rio

Justin Bieber está negociando participação no Rock In Rio, diz jornalista

Publicado

em

Justin Bieber changes

O cantor e compositor Justin Bieber está em negociações para ser atração da próxima edição do Rock In Rio, segundo o jornalista José Norberto Flesch. A participação do artista é muito esperada pelos fãs, uma vez que Bieber não vem ao Brasil desde a última turnê, a “Purpose Tour”, em 2017.

“Justin Bieber já está quase fechando com o Rock In Rio. Fui atrás e ele realmente tá quase fechando, tá conversando sério com o Rock In Rio. Tá bem adiantado, não fechou ainda, mas tá bem adiantado.”, disse o jornalista em um vídeo publicado no Youtube. (saiba mais!)

O álbum mais recente de Bieber, o “Changes”, foi lançado em 14 de fevereiro de 2020 e trouxe faixas, como “Yummy”, “Come Around Me” e “Get Me”. O projeto contaria com uma turnê de divulgação, que teve que ser adiada para o próximo ano por conta da pandemia do coronavírus.

Mesmo tendo lançado um álbum tão recentemente, há rumores de que o cantor já está trabalhando em um novo projeto e lançará a canção “Holy”, nesta sexta-feira, 18 de setembro. A canção traz a parceria com o rapper Chance The Rapper.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending