in

Justin Bieber lança “Yummy” com direito a lyric video

Justin Bieber changes

Após cinco anos desde o último lançamento, Justin Bieber divulgou nesta sexta (03) a faixa “Yummy”, que chegou acompanhada de lyric video. A faixa é o primeiro single do quinto álbum de estúdio do artista e ganhará videoclipe no próximo sábado, 4 de janeiro.

“Acredito que esse álbum é diferente dos anteriores pelo momento em que me encontro na vida. Estou animado para me apresentar na turnê”, diz o cantor, “são as músicas que mais gosto, das que já fiz”, conta.

Sobre o novo projeto, que virá acompanhado de um documentário e uma turnê, Bieber explica que a sonoridade está mais R&B e menos pop. Além disso, o projeto tem colaboração do produtor Poo Bear, o mesmo com quem trabalhou em “Journals” (2013) e no “Purpose” (2015).

O cantor não lança álbuns novos desde 2015 quando divulgou o “Purpose”, quarto álbum da carreira e de onde saíram os singles “Sorry” e “What Do You Mean?”, que se tornou o primeiro número um de Bieber na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos até então.

Mesmo sem álbuns novos, o artista não esteve longe do mundo da música tendo colaborado com outros artistas em alguns projetos. Ed Sheeran, por exemplo, lançou em julho o “No.6 Collaborations Project”, que trouxe uma coletânea de parcerias incluindo a faixa “I Don Care” em colaboração com Justin Bieber.

Pabllo Vittar e Anitta são confirmadas no line-up do Coachella

Candybloco acontece neste sábado no Rio