in

K-12 | Filme que acompanha álbum de Melanie Martinez será exibido nos cinemas

Após divulgar snipsets das canções que irão compor o novo álbum de estúdio, Melanie Martinez anunciou na última terça (23) que o filme que acompanha o “K-12” será exibido nos cinemas um dia antes do lançamento oficial do projeto, que chega em 6 de setembro.

“Meu coração está incrivelmente cheio”, diz Martinez, “ser capaz de mostrar às pessoas o que tenho trabalhado nestes últimos anos e ter a oportunidade de criar um longa-metragem, tendo total controle criativo sobre todos os aspectos deste projeto é uma grande bênção e estou muito grata”.

Só nos Estados Unidos 60 cinemas exibirão o filme, que também ganhará sessões no Reino Unido, Austrália, Canadá, Espanha, México, Nova Zelândia, Irlanda e Argentina e muitos outros países. Já no Brasil, são mais de 15 sessões espalhadas pelo país e os ingressos já estão à venda em alguns estados. Confira algumas sessões abaixo:

São Paulo – Cinemark El Dorado – Tickets
São Paulo – Cinemark Cidade Såo Paulo – Tickets
São Paulo – Cinemark Metro Santa Cruz – Tickets
São Paulo – Anália Franco – Tickets
São Paulo – Boulevard Tatupé – Tickets
São Paulo – Market Place – Tickets
Rio de Janeiro – Cinemark Downtown – Tickets
Rio de Janeiro – NYCC – Tickets
Campinas – Cinemark Campinas – Tickets
Belo Horizonte – Cinemark Savassi – Tickets
Brasília – Cinemark Pier 21 – Tickets
Natal – Cinemark Midway – Tickets
Porto Alegre – Cinemark Barra Sul – Tickets
Recife – Cinemark Riomar – Tickets
Goiania – Cinemark Flamboyant – Tickets
Salvador – Cinemark Salvador – Tickets
Curitiba – ParkShoppingBarigui – Tickets
Manaus – Studio 5 Shopping – Tickets

*Novas sessões estão sendo adicionadas

Com 13 faixas, o novo álbum de Martinez é a continuação da história de “Cry Baby” do álbum de estreia. Michael Keenan assina a produção do projeto, com a exceção de uma música, produzida pela Kinetics & One Love (que anteriormente colaborou com Martinez nos sucessos “Dollhouse” e “Carousel”).

Dirigido e estrelado pela cantora, o longa foi gravado em Budapeste, na Hungria, e traz Cry Baby, uma garota forte e sensível que é enviada para um perturbador colégio interno, escondido sob uma fachada grandiosa. Confira um pouco mais do que está no longa no trailer abaixo:

Para comemorar o lançamento do novo álbum, Melanie Martinez se prepara para mais uma turnê grandiosa. Informações sobre os shows devem ser reveladas na semana que vem. O próximo show na agenda da artista será no dia 13 de outubro, no “All Things Go Fall Classic”, em Washington, DC, Estados Unidos, onde será atração principal.

CCXP19 | Ator e lutador Jason David Frank, o Ranger Verde, virá ao Brasil

“A Culpa é da Carlota” | Comedy Central anuncia programa de comédia comandado só por mulheres