Connect with us

Charts

“K-12”, segundo álbum de Melanie Martinez, vende mais de 60 mil cópias no Reino Unido

Publicado

em

MELANIE MARTINEZ FOTO 1

O segundo álbum de Melanie Martinez, o “K-12”, recebeu certificado de prata no Reino Unido após vender mais de 60 mil cópias no país. O anúncio foi feito pela página oficial no Twitter da premiação britânica Brit Awards, que todos os anos celebra os destaques da música em uma cerimônia super produzida.

Com mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Melanie lançou o “K-12” em setembro do ano passado e o disco contou com 13 faixas inéditas. O projeto chegou acompanhado de um filme de 1h30 dirigido, roteirizado e protagonizado pela artista.

+ Melanie Martinez lança “K-12” acompanhado de filme super produzido

A produção, que conta com mais de 61 milhões de visualizações no Youtube, foi sido exibido nos cinemas e está disponível no catálogo Amazon Prime. Recentemente, a era “K-12” atingiu a marca de 1 bilhão de views combinadas unindo os números do Spotify e do Youtube.

O lançamento mais recente de Martinez foram as faixas “Fire Drill”, divulgada em junho. Junto com a canção nas plataformas digitais, a artista também divulgou o áudio no YouTube e coleciona mais de 8 milhões de visualizações. Confira:

Trending