Connect with us

Famosos

Kamilla Fialho é indicada na categoria Empreendedora Musical do WME Awards Music2!

Publicado

em

Kamilla Fialho foi indicada na categoria Empreendedora Musical da premiação WME Awards Music 2, exibida pelo canal TNT. Aos 40 anos, a empresária fundadora da K2L está concorrendo ao Women’s Music Event ao lado de outras grandes mulheres, que fazem a diferença na indústria musical. 

Com 18 anos de experiência no mercado, Kamilla influenciou diretamente no crescimento do funk e ainda contribuiu para que o ritmo fosse mais respeitado no país. A empresária já ajudou a alavancar a carreira de grandes artistas, como Anitta, Lexa, Valesca Popozuda, Mc Rebecca, entre outros. Atualmente, o casting da K2L conta com um dos maiores nomes do funk, o cantor Kevin O Chris, dono do hit “Tipo Gin”, além dos agenciados Tília, a banda 3030, entre outros. 

Desde que decidiu empreender na música, Kamilla tem que driblar preconceitos por ser uma mulher em um mercado predominantemente masculino. Na luta contra o machismo enraizado na indústria da música, já precisou trocar de roupa para ser mais respeitada em reunião majoritariamente masculina e frequentemente costuma precisar ter ainda mais lábia para conquistar a credibilidade que merece.

“Tudo tem de ser pensado para que eles prestem atenção, desde a forma como falo até meu penteado. E, ainda assim, tenho dificuldade em ser respeitada. É uma luta diária”, afirma.

A profissional vem trabalhando para inserir mais mulheres no mercado. Em sua agência, a K2L, 90% dos 75 funcionários são mulheres. “A empresa fica harmônica, leve, perfumada e linda”, diz a empresária.

Com a pandemia, precisou se reinventar e abriu novos braços em sua empresa: o agenciamento de influenciadores digitais e gerenciamento do marketing de algumas marcas. Além disso, decidiu compartilhar seu conhecimento de mercado através do lançamento do curso online Como Viver de Música.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending