O rapper Kanye West anunciou neste sábado (04) através de postagem no Twitter que está oficialmente concorrendo à presidência dos Estados Unidos. O artista irá competir com Donald Trump e Joe Biden, que aparecem a frente das pesquisas como os mais votados.
“Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos! #2020VISION”, escreveu o artista na postagem.
Nos comentários do post, Elon Musk, um empreendedor, filantropo, visionário e marido da cantora Grimes, prestou apoio ao rapper. “Você tem meu total apoio!”, escreveu.
Vale lembrar que não é a primeira vez que West cogita se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Sobre a candidatura em si, ainda não foram divulgadas informações oficiais vindas da imprensa norte-americana relacionadas à notícia de que o rapper entraria na disputa pelo cargo.
Recentemente, Kanye West lançou a faixa “Wash Us In The Blood”, em parceria com o Travis Scott. A faixa chegou acompanhada de videoclipe e é o primeiro single do “God’s Country”, novo álbum de West, que chega nas plataformas digitais ainda este ano.