Connect with us

Famosos

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos

Publicado

em

O rapper Kanye West anunciou neste sábado (04) através de postagem no Twitter que está oficialmente concorrendo à presidência dos Estados Unidos. O artista irá competir com Donald Trump e Joe Biden, que aparecem a frente das pesquisas como os mais votados.

“Agora devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos! #2020VISION”, escreveu o artista na postagem.

Nos comentários do post, Elon Musk, um empreendedor, filantropo, visionário e marido da cantora Grimes, prestou apoio ao rapper. “Você tem meu total apoio!”, escreveu.

Vale lembrar que não é a primeira vez que West cogita se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Sobre a candidatura em si, ainda não foram divulgadas informações oficiais vindas da imprensa norte-americana relacionadas à notícia de que o rapper entraria na disputa pelo cargo.

Recentemente, Kanye West lançou a faixa “Wash Us In The Blood”, em parceria com o Travis Scott. A faixa chegou acompanhada de videoclipe e é o primeiro single do “God’s Country”, novo álbum de West, que chega nas plataformas digitais ainda este ano.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending