Kanye West lançou na madrugada de hoje (1) seu novo álbum intitulado de ye. O novo disco foi anunciado pelo rapper na última quinta, que deu uma festa para o lançamento do álbum em Jackson Hole, Wyoming. O álbum conta com 7 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais, dá uma conferida:
Esse é o primeiro disco do produtor e compositor após o álbum de 2016 The Life of Pablo. Kanye passou por diversos problemas após o lançamento e cancelou a turnê do álbum, alegando precisar de tratamento psiquiátrico. "Odeio ser bipolar, é ótimo", A frase pode ser lida na capa de ye. O novo projeto de Kanye vem recheado de pensamentos de Kanye ao longo desse tempo, espera-se do álbum o equivalente ao tratamento que o rapper se submeteu.
Ye é o segundo disco da sequência de 5 álbuns produzidos por Kanye West e conta com nomes de peso como Jeremih e Ty Dolla $ign em All Mine e Wouldn't Leave, Kid Cudi e Charlie Wilson em No Mistakes e Ghost Town, e Nicki Minaj em Violent Crimes, além de Willow Smith e Frank Ocean nas composições.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival