Após estrear em carreira solo com a faixa dançante e sensual “Fogo”, Karin Hils revela uma outra faceta nesta sexta (03) com o single “Pra Você Ficar". A música mistura pop e R&B e fala sobre uma relação amorosa mal resolvida. “O meu coração quer trégua / e pede paz porque / já doeu demais”, diz um trecho.
O lançamento é mais um resultado da parceria de Karin Hils com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, responsáveis por hits de IZA e Pabllo Vittar. Em entrevista ao portal POPline, a artista revelou que já tem mais três canções finalizadas.
No Instagram, a cantora e atriz dividiu com os seguidores a felicidade com o lançamento da faixa. “Quando eu era pequena ficava sonhando em um dia gravar esse tipo de som, sabe? E é sempre muito bom poder compartilhar com vocês mais um dos meus sonhos realizados, minhas verdades e meus desejos”, escreveu.
Apesar da importância da faixa para o catálogo da ex-vocalista do Rouge, “Pra Você Ficar” não ganhará videoclipe. O motivo do cancelamento foi a pandemia do coronavírus. Essa foi a causa de outro adiamento na carreira de Karin, que integra o elenco do musical sobre a vida de Donna Summer. O espetáculo segue suspenso até o final de abril.
Ouça “Pra Você Ficar”:
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo