“Num rito de passagem pelo fogo, trilho um novo caminho”: foi com essa frase que Karin Hils definiu a cena em que caminha sobre fogo em brasa. Esse e outros momentos impactantes estão disponíveis no vídeo de “Fogo”, que chega hoje às plataformas.
Karin canta, exibe diferentes looks e dança junto a um grupo de bailarinos em uma nítida celebração à diversidade. “Foi uma gravação muito especial, cheia de significados em diferentes aspectos. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu curti fazer cada segundo desse trabalho para elas”, afirmou a artista em comunicado enviado à imprensa.
O videoclipe foi dirigido por Thayna Laduano, que também colaborou no roteiro junto com Karin. “Pela primeira vez pude gerir todo o projeto e dar exatamente a minha identidade ao que foi concebido”, disse a intérprete.
Além da divulgação de “Fogo”, Karin Hils se prepara para mais um desafio: dar vida a Donna Summer em um musical. Junto ao elenco formado por Amanda Souza e Jeniffer Nascimento, a ex-Rouge tem ensaiado mais de 8 horas por dias. O espetáculo estreia em março, em São Paulo, com direção de Miguel Falabella.
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana