Connect with us

Música

Com direito a show no BBB, Karol Conká lança novo single “Dilúvio” nesta quarta

Publicado

em

Após trajetória polêmica no Big Brother Brasil, Karol Conká lançou nesta quarta-feira (05) o single “Dilúvio”, que marca um novo capítulo da carreira da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é bastante sensível e mostra a cantora desapegada de orgulho para crescer com erros e tropeços.

“Dilúvio” traz nos versos o turbilhão de sentimentos experimentados pela cantora durante os primeiros meses do ano, além de angústias existenciais. Karol e Leo Justi compuseram as estrofes durante um momento introspectivo no ano passado, antes de gravá-las, em abril.

“Após a minha saída do reality, senti que a música representava muito do momento que estou vivendo. A partir disso, fiz algumas alterações na letra para que se ajustassem melhor ao que eu queria expressar”, explicou Karol.

Apesar disso, “Dilúvio” não é um drama pop, mas uma faixa animada e que mantém a essência que levou a paranaense ao reconhecimento musical. Produzida por Justi, a música foi gravada no próprio estúdio de Karol, um de seus redutos de silêncio e isolamento do ruído externo. Com batidas e arranjos similares aos de artistas como Doja Cat e Rich The Kid, “Dilúvio” explora gêneros que vão do R&B ao rap, passando por trap e timbres rock n’ roll que sempre influenciaram Leo Justi desde seus primeiros trabalhos.

A canção foi apresentada em primeira mão no palco da final do Big Brother Brasil, na última terça-feira (04). Além da canção em todas as redes sociais, “Dilúvio” ganha no dia 13 de maio um videoclipe oficial, que chegará aos fãs no YouTube.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending