Connect with us

Música

Com direito a show no BBB, Karol Conká lança novo single “Dilúvio” nesta quarta

Publicado

em

Após trajetória polêmica no Big Brother Brasil, Karol Conká lançou nesta quarta-feira (05) o single “Dilúvio”, que marca um novo capítulo da carreira da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é bastante sensível e mostra a cantora desapegada de orgulho para crescer com erros e tropeços.

“Dilúvio” traz nos versos o turbilhão de sentimentos experimentados pela cantora durante os primeiros meses do ano, além de angústias existenciais. Karol e Leo Justi compuseram as estrofes durante um momento introspectivo no ano passado, antes de gravá-las, em abril.

“Após a minha saída do reality, senti que a música representava muito do momento que estou vivendo. A partir disso, fiz algumas alterações na letra para que se ajustassem melhor ao que eu queria expressar”, explicou Karol.

Apesar disso, “Dilúvio” não é um drama pop, mas uma faixa animada e que mantém a essência que levou a paranaense ao reconhecimento musical. Produzida por Justi, a música foi gravada no próprio estúdio de Karol, um de seus redutos de silêncio e isolamento do ruído externo. Com batidas e arranjos similares aos de artistas como Doja Cat e Rich The Kid, “Dilúvio” explora gêneros que vão do R&B ao rap, passando por trap e timbres rock n’ roll que sempre influenciaram Leo Justi desde seus primeiros trabalhos.

A canção foi apresentada em primeira mão no palco da final do Big Brother Brasil, na última terça-feira (04). Além da canção em todas as redes sociais, “Dilúvio” ganha no dia 13 de maio um videoclipe oficial, que chegará aos fãs no YouTube.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending