in

BBB21 | Globo monta esquema de segurança para preservar integridade física de Karol Conká em caso de eliminação

Com a possível eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil nesta terça-feira (23), a Globo preparou medidas de segurança especiais. Segundo o site TVPop, a emissora está preocupada com a integridade física da artista e irá cuidar para que a rapper não sofra com ataque dos haters.

Em caso de eliminação, a dona de “Tombei” será levada para um hotel diferente que os outros brothers que deixaram o programa. A rapper também contará com uma equipe de psicólogos para ajudá-la a lidar com a possível rejeição e com as consequências das atitudes que tomou no programa.

Karol Conká ficará alguns dias sob responsabilidade da Rede Globo antes de retornar à rotina normal da vida pessoal e profissional. Tradicionalmente, os participantes ficam aos cuidados da emissora por uns dias e depois voltam para casa, mas a rapper terá um tempo maior.

No entanto, a sister não é obrigada a seguir o protocolo e poderá deixar os cuidados da emissora se preferir. Caso a rapper deseje voltar a São Paulo, onde mora, ou ao Paraná, o estado natal, precisará assinar um termo abrindo mão dos serviços oferecidos pela globo.

Karol é uma das participantes mais polêmicas da edição e protagonizou momentos que deixaram o público muito descontente. As atitudes da rapper com os outros brothers e discursos refletiram negativamente na vida fora do reality, sendo uma das favoritas à eliminação e um dos participantes mais odiados da edição nas redes sociais.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro