Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká fala em dar voadora em Viih Tube

Publicado

em

Em conversa com Lumena e Fiuk durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (11), Karol Conká fez comentários maldosos sobre Viih Tube e falou sobre dar uma voadora na youtuber. A rapper não gosta de conviver com a sister por achar ela forçada, falsa e infantil.

“A partir do momento em que pedi perdão [para Carla] e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha e fica ‘ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Quase que eu virei para ela e falei assim: ‘Você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora”, disse Karol. “Você já é de maior? Então para de falar igual à Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual à Peppa’”, continuou a rapper. 

+ BBB21 | Karol Conká ataca Viih Tube: “Já é minha inimiga”

Depois de todos os atritos e de ter se desculpado, Conká ainda não está muito satisfeita com a convivência com Carla Diaz na casa. As sisters já conversaram sobre a confusão, que envolveu o brother Acrebiano, tentaram se entender, mas a rapper ainda não acredita na atriz.

“Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana”, disse a apresentadora para Pocah, sobre o beijo entre Carla e Arthur.

Carla Diaz, por sua vez, já está mais atenta ao jogo de Karol e dos outros integrantes. “Enquanto a gente está em uma festa se divertindo, tem gente fazendo joguinho lá dentro. Aí a gente fica se perguntando: quem será a próxima vítima?”, disse a atriz em um momento da festa se referindo à rapper.

Trending