Connect with us

Séries

Kathryn Newton e Gideon Adlon lamentam cancelamento de “The Society”

Publicado

em

the society 1

Nesta sexta-feira (21), a Netflix veio a público anunciar o cancelamento de “The Society”, após sua primeira temporada. De acordo com informações da revista estadunidense Variety, o encerramento da produção está ligado diretamente à pandemia do coronavírus (COVID-19), já que teve orçamento afetado por conta das novas medidas de segurança. Elenco se pronunciou nas redes sociais.

Mesmo sendo renovada para uma segunda temporada, em junho do ano passado, a série não pôde ter suas gravações retomadas por conta da quantidade de atores e figurantes envolvidos nas filmagens. Além de prejudicar o projeto com questões econômicas, a pandemia ainda trouxe dificuldades para montar um calendário adequado a todo o time. 

Kathryn Newton, que interpreta a protagonista Allie Pressman, realizou uma live em seu perfil no Instagram para comentar sobre o cancelamento da série. Em tom de despedida, a atriz confessou que os roteiros para a sequência já estavam prontos e que está de “coração partido” por ter que encerrar os trabalhos. “Nós queríamos muito voltar”, afirmou.

Em conversa com Kathryn, Gideon Adlon, que vivia Becca na obra, comparou o corte inesperado a um soco no estômago. “Não era o que queríamos. Estávamos todos esperando para voltar. Na verdade, achamos que voltaríamos muito em breve”, disse a artista que ainda pediu desculpas ao público pela série ter sido encerrada com ganchos importantes.

Trending