Connect with us

Séries

“Katy Keene” é cancelada depois da primeira temporada

Publicado

em

katy keene 3

A emissora norte-americana CW decidiu cancelar a série “Katy Keene” depois de apenas uma temporada. A história, derivada de “Riverdale“, contava as aventuras da personagem-título vivida por Lucy Hale (Pretty Little Liars) no mundo moda de Nova York.

+ “Eu Nunca…” é oficialmente renovada para a 2ª temporada

De acordo com fontes da revista Variety, a Warner Bros., estúdio que produz e detém os direitos de adaptação da série, tem a intenção de procurar a salvação em outras emissoras que manifestem interesse em continuar a trama.

A produção foi a única lançada pela emissora na temporada 2019-2020 a não ser renovada para um segundo ano. Tanto “Batwoman” (que vai continuar sem Ruby Rose, a protagonista do ano de estreia), quanto “Nancy Drew” retornarão no segundo semestre.

O cancelamento vem seguindo um ano de audiência ruim, o que surpreendeu a emissora visto o sucesso de “Riverdale” e o carisma da protagonista. Baseada nos quadrinhos da Archie Comics, a trama segue a aspirante a designer de moda Katy Keene (Hale), que conhece Josie McCoy (Ashleigh Murray), que acabou de desembarcar em NY para seguir uma carreira musical. O mundo delas é povoado por outros artistas, incluindo a misteriosa socialite Pepper Smith (Julia Chan) e Jorge Lopez e sua persona drag, Ginger (Jonny Beauchamp).

A série tinha roteiro e produção por Roberto Aguirre-Sacasa e era parte de um universo compartilhado, que incluída “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A primeira temporada de “Katy Keene” está disponível no HBO Go

Trending