Connect with us

Música

Katy Perry e Pikachu visitam o passado no clipe de “Electric”; assista!

Faixa faz parte de álbum comemorativo dos 25 anos de Pokémon e videoclipe retrata traz a versão jovem de Katy para cena

Publicado

em

Katy Perry lançou nesta sexta-feira (14) o single “Electric”, em parceria com a Pokémon Company. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é a primeira faixa revelada do disco “Pokémon 25: The Album”, projeto que comemora os 25 anos de Pokémon.

“É uma honra ser escolhida para ajudar a comemorar uma franquia que me deu tanta alegria, e ser capaz de vê-la evoluir da maneira como forneceu esse tipo de alegria elétrica para as crianças em minha vida e em todo o mundo”, disse Perry ao anunciar a parceria.

“Electric” chegou acompanhada de videoclipe super produzido e que leva o público ao passado de Katy Perry. Nas cenas, a cantora americana e Pikachu assistem aos primeiros passos da jovem Katy Hudson, que é interpretada pela atriz Meili Aspen, em direção ao estrelato. O videoclipe foi dirigido pelo Carlos Lopez Estrada, que trabalhou na recente animação da Walt Disney Studios, “Raya e o Último Dragão”, e no clipe de “When the Party’s Over”, de Billie Eilish.

“Tive a oportunidade de retratar a versão jovem de uma das maiores vocalistas do mundo em seu caminho para a fama no seu novo videoclipe. Foi maravilhoso…”, escreveu Meili Aspen nas redes sociais.

O “Pokémon 25: The Album” contará com 11 artistas convidados, incluindo Katy Perry e J Balvin, Post Malone, que interpreta a já lançada “Only Wanna Be with You – Pokémon 25 Version”. A faixa é uma releitura do hit de Hootie & Blowfish, dos anos 1990, que foi apresentada durante o concerto virtual do Pokémon P25 Music.

O álbum contará com 14 faixas e estará disponível no segundo semestre de 2021 nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending