Connect with us

Música

Katy Perry irá lançar remix de “Cry About It Later” com Luísa Sonza e Bruno Martini, diz insider

Publicado

em

Katy Perry pode lançar ainda nesta semana um remix para a faixa “Cry About It Later”, segundo informações de um insider. A produção contará com a participação de Luísa Sonza e Bruno Martini e teria data de lançamento agendada para esta sexta-feira, 23 de abril.

“Cry About It Later” é a segunda faixa da tracklist do álbum mais recente de Perry, o “Smile”, e ainda não foi trabalhada como single. A canção é uma das mais queridas dos fãs desde o lançamento do disco em agosto de 2020 e a notícia do possível remix agitou as redes sociais.

Até o momento, nem Katy Perry, Luísa Sonza ou Bruno Martini comentaram sobre a parceria. Vale lembrar que Martini, além de um grande reconhecimento internacional, assinou um dos remixes da faixa “911”, single de Lady Gaga.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending