Connect with us

Música

Katy Perry irá apresentar “Only Love” no American Music Awards

Publicado

em

Katy Perry foi confirmada nesta sexta-feira (13) como uma das performers do American Music Awards, que acontece no próximo dia 22. De acordo com postagem feita pela premiação nas redes sociais, a cantora irá cantar a faixa “Only Love”.

A performance marca a primeira vez em sete anos que Perry sobe ao palco do AMAs, tendo apresentado na última vez, em 2013, o single “Unconditionally”. Já sobre “Only Love”, a canção faz parte do sexto álbum de estúdio da artista, o “Smile”, que foi divulgado em agosto. Esta será também a primeira vez que Katy Perry apresenta a faixa ao vivo.

+ Katy Perry divulga remix de “Resilient” com colaboração de Tiësto e Aitana

Além da cantora, também irão se apresentar na premiação Dua Lipa, BTS, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes, Maluma, Jennifer Lopez, Billie Eilish e outros. Sobre os indicados, The Weeknd é o artista que mais aparece na lista com 8 nomeações. A cerimônia de estrega de estatuetas terá formato adaptado por conta da pandemia.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending