Acusada de plágio da música “Joyful Noise” do rapper cristão Flame, Katy Perry perdeu na justiça em tribunal de Los Angeles ontem (29). A artista, seus produtores e seus co-compositores pagarão ao rapper uma quantia ainda não determinada pela música “Dark Horse”.
Flame iniciou o processo junto de Emanuel Lambert e Chike Ojukwuhis contra Katy Perry em 2014, alegando que a canção da cantora tem a mesma batida. Katy disse no julgamento que nunca tinha ouvido a música antes.
De acordo com o processo, o rapper afirma que a voz de “Firework” destruiu sua reputação em círculos da música cristã, porque agora ele é associado à “bruxaria e imagens anti-cristãs” que Katy inseriu em seu videoclipe para “Dark Horse”.
+ ANITTA, IZA E LUDMILLA SÃO INDICADAS À “CANTORA DO ANO” NO PRÊMIO MULTISHOW
A Capitol Records, gravadora da cantora, também foi considerada culpada no julgamento junto à Sarah Hudson, o rapper Juicy J, além dos produtores Dr. Luke, Cirkut e Max Martin. “Dark Horse” é faixa do álbum “Prism” de Katy Perry e foi lançada em 2013, sendo indicada ao Grammy por melhor performance de duo.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.