Connect with us

Música

Can’t Cancel Pride | Katy Perry faz performance com remix de “Daises” e medley de hits

Publicado

em

Katy Perry Daisies Cant Cancel Pride
Imagem: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (25) Katy Perry se apresentou no Can’t Cancel Pride, evento organizado pela iHeartRadio em benefício da comunidade LGBTQ+ afetada pela Covid-19. A cantora performou um remix do single “Daisies”, lançado em maio, e incluiu também um medley com as faixas “I Kissed a Girl”, “Peacock”, “Walking on Air” e “Swish Swish”.

+ Katy Perry aluga estúdio móvel para realizar filmagens em casa

Katy também participou de uma entrevista com a iHeartRadio Canada, onde falou sobre o apoio à comunidade LGBTQ+. “Eu quero lutar ao lado de qualquer um que esteja lutando pelo direito de igualdade. Eles têm me apoiado há tanto tempo e eu sempre os apoiarei. Você ama quem você ama”, disse a cantora.

Ainda durante a entrevista, a artista revelou que a capa do álbum foi feita já tem tempo (provavelmente antes da pandemia) e que em breve começará a divulgar mais detalhes. “Eu vou começar a revelar que há todo um universo por trás desse álbum e claro que há um tema, porque eu sou doida por um tema. É, definitivamente, sobre recuperar meu sorriso”, comenta Katy.

Katy Perry fala sobre mensagem do álbum e trabalho na gravidez

“Daisies” é o lead single do quinto álbum de estúdio de Katy Perry, ainda sem título divulgado. Agendado para o dia 14 de agosto, Katy já disse que irá divulgar novas prévias do que estar por vir (provavelmente no próximo mês). Uma das apostas a próximo single é a faixa “Smile (I’m Grateful)”, parceria com o rapper Diddy.

+ Katy Perry lança lyric video animado para “Daisies”; assista!

É um álbum sobre resiliência e achar a luz no fim do túnel. Eu estive compondo nos últimos dois anos e no início foi bem difícil. Estava me sentindo sem esperança, deprimida e lutando contra essa escuridão. Eu senti como se minha alma estivesse escrevendo essas músicas, assumindo o controle e sendo tipo uma compositora fantasma.“, revela a cantora sobre a mensagem do projeto.

Enquanto isso, Perry segue trabalhando bastante na divulgação do lead-single e do álbum, participando de mais de 30 entrevistas e aparições desde o anúncio da faixa. A artista comentou que na verdade não está sendo tão difícil e que está trabalhando apenas um terço do que trabalharia normamente em época de lançamento de álbum. Isso porque, por conta do momento, ela não está tendo que realizar viagens pelo mundo para conferências de imprensa.

Katy segue no último trimestre de gestação. A babycat – apelido dado carinhosamente pelos fãs à filha da cantora – deve nascer entre os meses de julho e agosto. A mamãe até brinca nas entrevistas falando que é uma competição: “não sei quem vai chegar primeiro, o álbum ou meu bebê“.

Vale lembrar que hoje (26), Katy Perry vai fazer um show online através da plataforma #BeApp. A live acontece a partir de 22h e terá transmissão pelo aplicativo e pelo canal da Coca-Cola, no Youtube.

Trending