Connect with us

Música

Katy Perry vence jogo circense no clipe de “Smile”; assista!

Publicado

em

Prestes a lançar um novo álbum, Katy Perry divulgou nesta sexta-feira (14) o videoclipe do single “Smile”. O videoclipe, que foi lançado com exclusividade no Facebook Watch na tarde da última quinta-feira, está disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Muito aguardada pelos fãs desde o lançamento da faixa título do quinto álbum de estúdio de Perry, a produção misturou imagens reais da cantora com uma animação super bem trabalhada e divertida feita em parceria com a Flooul Animation juntamente com os estúdios Nathan Love e Little Zoo, dos EUA.

A produção do videoclipe aconteceu inteiramente durante o período de isolamento social e a equipe desenvolveu personagens, cenários, efeitos de iluminação e foi responsável pela finalização do vídeo. O clipe mostra Katy como uma gamer em um jogo circense onde deveria passar por todas as fases para ganhar o prêmio final. Assista:

Seguido de “Daisies”, “Never Really Over” e “Harleys In Hawaii”, “Smile” é a quarta faixa já divulgada do novo álbum de Katy Perry, sendo a primeira com toda a estética da nova era. Ainda sobre videoclipes, a cantora já comentou que pretende lançar novas produções para as faixas já lançadas e que o álbum inteiro contará com produções visuais.

“Não é como um Lemonade mas há uma versão visual para todas as músicas.”, disse Perry, que completou dizendo que algumas coisas foram gravadas no ano passado e outras este ano.

O álbum “Smile” chega em duas semanas, no dia 28 de agosto, e contará com 12 faixas. Até o momento o projeto não teve nenhuma colaboração especial divulgada.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending