Connect with us

Música

Katy Perry acaba de lançar “What Makes a Woman”, nova prévia do álbum “Smile”, acompanhado de vídeo

Publicado

em

Katy Perry Smile

Katy Perry acaba de divulgar, nesta quinta-feira (20), a faixa “What Makes a Woman”, acompanhada de um vídeo acústico. A música traz uma nova prévia do que está por vir no quinto álbum de estúdio da cantora, o “Smile”, que está agendado para sexta-feira que vem (28).

+ “Smile” | Katy Perry revela tracklist de quinto álbum de estúdio
+ Katy Perry mostra encarte de “Smile” e faz um tour pelo quarto da filha
+ Katy Perry vence jogo circense no clipe de “Smile”; assista!

A canção, que encerra o disco de 12 faixas, foi composta pela própria Katy em parceria com Johan Carlsson (Harleys In Hawaii), John Ryan (Never Worn White), Jacob Kasher (Harleys In Hawaii, Daisies) e Sarah Hudson (Dark Horse, Swish Swish). Carlsson assina a produção ao lado de Elvira Anderfjärd.

Em algumas oportunidades a intérprete de “Daisies” já comentou sobre a música, revelando que a canção é dedicada a sua filha e que é uma de suas favoritas do projeto.

“‘What Makes A Woman’ é a esperança que eu tenho pra minha filha, que ela não tenha limites nos sonhos, que ela seja quem quiser. Ela pode mudar quando ela quiser, não precisa ser só uma coisa, pode experimentar tudo. Por isso essa música é importante pra mim e pra ela“, contou a artista em entrevista.

Em conversa com os fãs, Katy contou que todas as faixas do projeto terão conteúdos visuais e até mesmo os singles “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” ganharão novos vídeos. “Não é como um Lemonade mas há uma versão visual para todas as músicas.”, revelou a norte-americana, dizendo ainda que algumas coisas foram gravadas no ano passado e outras este ano.

O “Smile” será lançado no dia 28 de agosto e já está disponível para pré-save e pré-venda, inclusive no Brasil pela UMusic Store. Além de “What Makes a Woman”, o disco ainda conta com o lead single “Daisies”, a faixa título, e as já divulgadas no ano passado. Sem nenhuma colaboração na tracklist, este é o primeiro álbum solo da cantora desde o “One of The Boys”.

Se tudo der certo, em 2021 Katy pretende iniciar uma nova turnê mundial, caso a situação pandêmica se normalize. Durante algumas transmissões ao vivo, a artista já disse que não deixará o Brasil de fora e que virá ao país na próxima oportunidade. Vale lembrar que 2021 é ano de Rock in Rio. Será que vem aí?!

Trending