Connect with us

Filmes

Kaya Scodelario e Robbie Amell irão estrelar adaptação de “Resident Evil”, diz site

Publicado

em

Kaya Scodelario e Robbie Amell estarão no elenco da nova adaptação de “Resident Evil”, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (06). O reboot baseado da série de jogos da Capcom ainda não teve data de estreia anunciada.

Ainda de acordo com o Deadline, o elenco do projeto consiste em Kaya Scodelario como Claire Redfield; Hannah John-Kamen será Jill Valentine; Robbie Amell viverá Chris Redfield; Tom Hopper será Albert Wesker; Avan Jogia será Leon S. Kennedy; e Neal McDonough dará vida a William Birkin.

A direção e roteiro do longa-metragem ficará por conta de Johannes Roberts, responsável por filmes como “Medo Profundo”, “Medo Profundo: O Segundo Ataque” e “The Other Side of the Door”. O diretor buscará levar todo clima dos primeiros jogos da franquia para os cinemas.

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece tanto identificável e relevante para o público de hoje”, disse o diretor.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending