in

Kelly Key anuncia data de sua volta aos palcos

A cantora que fez parte da infância e adolescência de muitos ao lançar os hits “Baba Baby”, “Cachorrinho”, “Barbie Girl” e “Adoleta” anunciou no Fofocalizando do SBT que irá voltar aos palcos em Julho. Kelly Key que tem mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e virou musa fitness, para a alegria dos fãs no ano passado (2018) confirmou os boatos de que estaria de volta aos palcos em seu Instagram. Ela assinou contrato com a Warner Music, a mesma gravadora de Anitta, Ludmilla e IZA.

+ DDP DIRETORIA ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL E LANÇA “MALDADE NA MENTE”, O NOVO SINGLE

A cantora por meio de suas redes sociais revelou que terá uma volta impactante ao mercado da música. Ela voltará a fazer shows por todo o Brasil e lançará novas músicas pela mesma gravadora que apostou em seu talento antes, quando fazia muito sucesso com o público teen.

+ WARNER MUSIC DISPONIBILIZA DVD “IMAGINA 10 ANOS” NA WEB

Embora tenha assinado apenas no ano passado, o desejo de voltar a cantar já havia sido despertado quando Kelly disse que estava trabalhando em quatro músicas e que elas seriam lançadas com clipes. A Warner Music limitou-se a dizer apenas que a cantora está preparando um grande projeto para 2019 e que detalhes serão divulgados em breve.

Primeiras fotos de “Murder Mistery”, filme da Netflix com Adam Sandler e Jennifer Aniston são divulgadas

“Lap Dance” | Vem conferir o novo clipe do Latino