in

Kelly Key faz retorno na televisão em quadro do Domingão do Faustão

Kelly Key participou neste domingo (10) do quadro Ding-dong do programa Domingão do Faustão. Na apresentação, que é a primeira aparição da cantora na televisão desde o retorno à música, a artista cantou os sucessos “Cachorrinho” e o novo single “Aumenta o Som”, parte do novo EP “Do Jeito Delas”.

O “Do Jeito Delas” faz um trocadilho com o nome do segundo álbum da carreira, o “Do Meu Jeito”, e foi lançado na última sexta (08). Na tracklist está a inédita “Aumenta o Som”, que irá ganhar clipe nesta segunda, e a releituras de “É Ou Não É Pra Chorar (Por Causa de Você)”, com Cynthia Luz, “Pegue e Puxe”, com Pocah, e “Só Quero Ficar”, com Preta Gil.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comenta Kelly sobre o retorno.

Vale lembrar que o retorno da cantora aos palcos já tem data para acontecer e está marcada para o dia 14 de novembro, na comemoração de 10 anos da festa Chá da Alice, onde ganhou a própria edição da festa. Para mais detalhes, ingressos e local, clique aqui.

Clique aqui para assistir “Cachorrinho” e aqui para “Aumenta o Som”.

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Nossa História” | Último show da turnê de Sandy e Junior reúne 100 mil pessoas no Rio

“Partilhar” | Com clipe protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Rubel e Anavitória lançam parceria