Connect with us

Séries

“Kid Cosmic”, série do criador de “As Meninas Superpoderosas”, chega à Netflix em fevereiro

Publicado

em

A animação “Kid Cosmic” teve data de estreia e trailer divulgados pela Netflix nesta terça-feira (05). A produção original foi criada por Craig McCracken, de “As Meninas Superpoderosas” e “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”, e chega no dia 2 de fevereiro na plataforma de streaming.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix:

“A série conta as aventuras de um garoto animado e cheio de imaginação que mora com um avô muito descolado numa cidadezinha no meio do deserto. Ele sonha em ser herói e, ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, esse sonho parece se tornar realidade. Ele então monta uma equipe de heróis locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras.”

Com dez episódios de 22 minutos cada, “Kid Cosmic” traz na versão original as vozes de Jack Fisher (Kid), Amanda C Miller (Jo), Keith Ferguson (Papa G), Tom Kenny (Chuck) e Fred Tatasciore (Sanduíche de Atum).

Assista o trailer:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending