Connect with us

Séries

Kiernan Shipka revive Sabrina Spellman na 6ª temporada de “Riverdale”

Publicado

em

Kiernan Shipka surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (07) ao anunciar que irá reviver a personagem Sabrina Spellman em crossover de “Riverdale”. A atriz deu a notícia aos seguidores por meio de postagem no Instagram e a jovem bruxa aparecerá na sexta temporada da série da CW.

Na foto, Kiernan aparece sentada em uma cadeira com o nome da bruxa estrela da série “Mundo Sombrio de Sabrina” no set de gravações de “Riverdale” caracterizada como a personagem título. “De Greendale para Riverdale”, escreveu a atriz na legenda.

De acordo com sinopse divulgada pela Warner Bros, Cheryl (Madelaine Petsch) estará performando um perigoso feitiço, um que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um amado membro da família Blossom. Com sorte, ela está recebendo ajuda da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman.

Roberto Aguirre-Sacasa também comentou sobre o crossover na rede social. “Levou um tempo, mas vai valer a pena! O crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina dos seus sonhos sombrios está finalmente acontecendo”, escreveu o showrunner na legenda da foto em que aparece ao lado de Kiernan e Madelaine. “Amo essas duas mulheres bruxas mais do que palavras podem dizer!! Fiquem ligados para mais detalhes”, finalizou.

Em um comunicado para ao Decider, Sacasa comentou que todos ficaram muito animados com o crossover. “É perfeito que ela apareça para ajudar Chery Blossom durante um momento de grande necessidade. Todos no set ficaram animados, acho que os fãs também vão ficar. É muito divertido e especial”, declarou Roberto.

Finalizada em 2020, “Mundo Sombrio de Sabrina” contou com quatro partes e acompanhava a história de Sabrina, que precisava lidar a natureza metade-bruxa e metade-mortal, enquanto lutava contra as forças do mal que ameaçavam não só ela, mas a família e o mundo da luz do dia em que os humanos habitam.

Durante o período no ar, muito se falou sobre o crossover da série com “Riverdale”, mas não aconteceu, embora as produções tenham referenciado uma a outra em algum momento.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending