Connect with us

Charts

“Kill This Love”, de BLACKPINK, alcança 1 bilhão de views no YouTube

Publicado

em

O single “Kill This Love”, da BLACKPINK, atingiu nesta quarta-feira (02) a marca de um bilhão de visualizações no YouTube. Com o feito, as artistas se tornam o primeiro grupo de kpop a ter dois videoclipes com mais de um bilhão na plataforma.

“Kill This Love” foi lançada em abril de 2019 e já chegou ao YouTube quebrando recordes. O clipe se consolidou como o vídeo mais rápido a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube, feito realizado em menos de três dias e batendo o recorde do artista coreano Psy com “Gentleman” em 2013.

Atualmente, a BLACKPINK segue no trabalho de divulgação do primeiro álbum de estúdio, que já conta com os singles “How You Like That” e “Ice Cream”, colaboração com Selena Gomez lançada na última semana.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending