Connect with us

Cobertura de Shows

Após de cinco anos, Kimbra retorna ao Brasil e apresenta show impecável

Publicado

em

kimbra primal heart brasil

Kimbra retornou ao Brasil para um show único na última sexta (18), no Cine Jóia, em São Paulo. Após cinco anos, esta é a primeira vez que a cantora neozelandeza se apresenta no país desde que subiu no Palco Sunset do Rock In Rio em 2013.

A abertura do espetáculo ficou por conta de Jaloo, que levou um show cativante e cheio de energia para a noite. Com uma vibe muito animada e com muitos efeitos, o cantor performou faixas como “Say Goodbye” e “Céu Azul”, parceria com Mc Tha. Jaloo é um daqueles artistas que te trazem pra perto mesmo que não conheça música nenhuma. O artista é de um carisma enorme e sabe muito bem como fazer um ótimo show.

Continuando com a vibe boa que estava no show de Jaloo, havia chegado a hora de dar início a atração mais esperada da noite. Pedindo que todos fizessem silêncio – levando o dedo indicador na boca e fazendo sinal de “shiu” – Kimbra abriu o espetáculo cantando a faixa “Version Of Me”, do seu mais recente álbum o “Primal Heart”.

O show contou com uma setlist de 15 músicas, que mesclava os três álbuns de estúdio da cantora. Faixas como “The Way Street”, “Like They Do On TV” e até um mash-up de “Settle Down” e “Somebody That I Used To Know” levaram os fãs ao delírio pela performance, mas também pela interpretação. Entre uma canção e outra, a Kimbra arriscava algumas palavras em português, como “tudo bem?”, “obrigado!”, e aparentava estar muito feliz com a receptividade do público. (confira a setlist completa!)

Além disso, se desculpou pela demora em voltar e agradeceu por todo apoio que o Brasil dá a ela durante todos estes anos. Kimbra finalizou o show com um encore super especial onde cantou as faixas “Everybody Knows” e “Top Of The World”, ambas do seu terceiro disco de estúdio o Primal Heart.

Muito carismática e atenciosa, a cantora de 28 anos fez um show impecável e fez valer todos os anos de espera. Além de tocar algumas das músicas mais queridas dos fãs, a Kimbra ainda conseguiu manter a vibe e animação do público em todos os momentos do show. Esperamos que não demore mais cinco anos!

Ah, mais uma coisa! Nós conversamos com a Kimbra e a entrevista sairá em breve! Então, stay tuned!

Continue lendo

Trending