in

Kit Connor, da série “Heartstopper”, revela que é bissexual e desabafa: “Perderam o ponto da série”

Foto: Divulgação

Kit Connor revelou publicamente na última segunda-feira (31) que é bissexual e desabafou sobre a pressão que vinha sofrendo para falar da própria sexualidade. A estrela da série “Heartstopper”, da Netflix, contou que se sentiu “forçado” a se expor.

“Voltei por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçarem um jovem de 18 anos a se expor. Acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, escreveu no ator no tweet.

A publicação de Connor recebeu diversos comentários dos seguidores, que deixaram mensagens carinhosas ao artista. Alice Oseman, a autora da série de livros que inspiraram a série, também aproveitou para elogiar e apoiar o artista.

“Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir Heartstopper e depois gastar seu tempo alegremente especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos. Espero que todas essas pessoas estejam muito envergonhadas. Kit você é incrível”, escreveu.

Com uma temporada disponível, a série “Heartstopper” chegou ao catálogo da Netflix em abril deste ano e conta com oito episódios. A trama aborda o amadurecimento e acompanha os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro