in

Konai agita balada teen neste final de semana em São Paulo; saiba mais!

Considerado pioneiro do SadSongs pelo Spotify Brasil, o cantor se apresenta no sábado (26) em São Paulo

O cantor Konai se apresenta neste sábado (26) na Royalle, casa teen no bairro da Vila Olimpia, um dos mais badalados locais da capital paulista. Os ingressos estão à venda no site Eventbrite por valores a partir de R$50.

Dono de uma voz inconfundível, recentemente Konai lançou música que o aproxima ainda mais da juventude, “O que te faz chorar” aborda temas importantes como a depressão. No repertório do cantor estarão os principais singles do artista, além das canções do “Petricor”, álbum mais recente do artista. O fenômeno do Spotify, acumula mais de 100 milhões streams, promete deixar a noite ainda mais inesquecível. 

O evento temático de Halloween contará com a participação também do MC M10. O artista revelação, faz de seu som uma da mistura de Trap com Sad Songs, ritmo que está conquistando os jovens nos últimos tempos. Além de Konai e do Mc, a festa ainda contará com os djs Luid, que tocará o melhor do funk, e André Casanova, responsável pelo eletrônico, pop e trap.

Serviço:

Sábado, 26 de outubro às 15:00 às 21:45
Royalle Teen Club – Rua Henrique Schaumann, 794 – Pinheiros
Ingressos disponíveis no site Eventbrite, clique aqui.

Classificação: Menores de 18 anos

Entrevista | Com álbum comemorativo, Felipe Pezzoni fala sobre os 40 anos do Eva: “Honrado de dar continuidade a esse legado”

Com direito a coreografia, Selena Gomez lança “Look At Her Now”