Connect with us

Grls!

Kylie Minogue é a primeira atração confirmada do festival GRLS!

Publicado

em

Kylie Minogue é a primeira atração confirmada do festival GRLS!, que acontecerá nos dias 7 e 8 março de 2020, de acordo com informações do portal UOL. O evento, que irá contar com uma line up de artistas femininas, irá celebrar a presença da mulher na música, artes e entretenimento com um festival totalmente direcionado.

Minogue é dona de 14 álbuns de estúdio e uma das principais vozes não só no entretenimento, mas também no ativismo. A cantora australiana defende os direitos dos LGBTQIA+ e igualdade social, além de ter liderado campanhas de conscientização do Câncer de Mama para ajudar mulheres de todo mundo a se prevenir quando descobriu que era portadora em 2005.

O disco mais recente da artista, o “Golden”, foi lançado em 2018 e trouxe as faixas “Dancing”, “Stop Me From Falling”, “A Lifetime to Repair”, além da canção que dá nome ao projeto.

O festival acontecerá em São Paulo a partir de 2020, no Memorial da América Latina. Segundo a produção, o público poderá adquirir entradas separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos. Os ingressos ainda não estão a venda, mas espera-se que em breve mais informações sejam divulgadas.

Existem rumores de que as cantoras Alicia Keys e Janelle Monáe também serão headliners do festival. Assim como Kylie, as artistas se destacam na mundo da música, mas não deixam de abordar temas que consideram importantes e relevantes.

Continue lendo

Trending