in

Kylie Minogue lança “My Oh My” com Bebe Rexha e Tove Lo

Crédito da foto: Brian Ziff, Charlotte Rutherford e Nikola Lamburov

Após o enorme sucesso do disco “Tension” (2023) , Kylie Minogue chegou nesta quinta-feira, 11, com a dançante “My Oh My”, em parceria com Bebe Rexha e Tove Lo. A produção está disponível em todas as plataformas digitais e traz uma letra brincalhona com produção musical de Steve Mac (Calvin Harris, Little Mix, The Saturdays, Ed Sheeran, One Direction, P!nk).

Ouça “My Oh My (ft. Bebe Rexha & Tove Lo)”:

Com mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, cinco bilhões de streams e nove álbuns número 1 no Reino Unido, Kylie é uma das potências da cultura pop. Seus múltiplos prêmios incluem quatro BRIT Awards, dois Grammys e dois MTV Awards. Kylie é a única artista feminina a alcançar um álbum número 1 e singles no Top 10 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.

O novo lançamento chega em um momento incrível da carreira da artista, que neste sábado (13) se apresenta no BST Hyde Park em uma noite especial que ainda contará com shows de MARINA, Anitta, Ella Henderson, Altégo e muitos outros. Após um ano estelar em 2023 com o lançamento do álbum “Tension” e o sucesso global “Padam Padam”, 2024 está se mostrando tão movimentado quanto para Kylie. Este ano já viu Kylie levar para casa o Prêmio Ícone Global no BRITs, ganhar um Grammy de Melhor Gravação Pop Dance por ‘Padam Padam’, participar do Met Gala, completar sua primeira residência em Las Vegas, se apresentar no WeHo Pride e lançar “Midnight Ride” com Orville Peck e Diplo.

Tove Lo é uma cantora, compositora e artista internacionalmente aclamada, nascida na Suécia e baseada em LA. Ela estourou globalmente 10 anos atrás com seu debut “Queen of the Clouds”. A artista já foi indicada ao Grammy e ao Globo de Ouro e colaborou com uma ampla gama de artistas, incluindo Coldplay, Charli XCX, Alesso, Martin Garrix, Sean Paul e Major Lazer, e escreveu músicas para artistas como Lorde e Zara Larsson. Ela já havia colaborado com Kylie em “Really Don’t Like U”, do álbum “Sunshine Kitty” (2019). No mês passado, ela lançou seu novo EP, “Heat”, com SG Lewis.

Bebe Rexha é uma artista multi-platinada e múltiplas vezes indicada ao Grammy. Em maio, ela lançou seu novo single, “Chase It (Mmm Da Da Da)”. O single segue o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Bebe”, no ano passado, que inclui o hit com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Gravação Dance/Eletrônica. Ela se uniu a Guetta novamente para “One In A Million”, que lhes rendeu outra indicação ao Grammy.

Escrita por Otavio Pinheiro