Connect with us

Música

Kylie Minogue lança versão do single “Marry The Night”, de Lady Gaga; ouça!

Publicado

em

Kylie Minogue surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (11) ao lançar uma versão cover do single “Marry The Night”, grande sucesso de Lady Gaga. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção estará na tracklist do projeto “Born This Way Reimagined The Tenth Anniversary”, que comemora os dez anos do segundo disco da carreia de Gaga.

+ Impacto cultural e momentos icônicos: Lady Gaga comemora 10 anos do disco “Born This Way”

Antes de “Marry The Night”, a faixa “Judas” também já havia ganhado uma nova interpretação, desta vez pela rapper Big Freedia. O “Born This Way The Tenth Anniversary” tem lançamento agendado para o dia 25 de junho e contará com outras versões das músicas que marcaram história da cantora.

Além das 14 faixas originais, o projeto contará com um segundo disco composto por seis faixas reinventadas por artistas ainda não revelados. As músicas “The Edge of Glory” e “You and I”, por exemplo, serão outras a ganharem novas versões. O projeto também deve apresentar uma versão “country road” da faixa-título, que também será apresentada por um artista convidado.

“Apresentando ‘Born This Way The Denth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +.”, escreveu Gaga ao anunciar o projeto.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending