Connect with us

Séries

“L.A’s Finest” é cancelada depois da 2ª temporada

Publicado

em

las finest cancelada

A série policial “L.A’s Finest” foi cancelada pelo canal à cabo estadunidense Spectrum após pouco mais de um mês da estreia da segunda temporada, a informação é do Deadline. A série, derivada da franquia “Bad Boys” estreou ano passado e é estrelada por Gabrielle Union e Jessica Alba.

Transmitida na TV brasileira pelo canal à cabo AXN, a produção teve a estreia do seu segundo ano adiada nos EUA. Originalmente chegaria ao público em 8 de junho mas foi empurrada para setembro por conta dos protestos contra brutalidade policial após a morte de George Floyd.

Apesar de ter estreado na TV norte-americana com números sólidos de audiência, “L.A’s Finest” viu seus números diminuindo com o decorrer a primeira temporada. O mesmo ocorreu no segundo ano, o que poderia justificar a decisão da Spectrum em não encomendar um terceiro ciclo da produção.

A trama conta a história de Syd (Union), personagem apresentada como irmã de Marcus (Martin Lawrence) e interesse romântico de Mike (Will Smith) em “Bad Boys 2” (2003). Ela é parceira de Nancy (Alba) que vive uma rotina totalmente diferente da colega em seu dia-a-dia. Apesar das diferença as duas são as melhores no que fazem.

Além do AXN, “L.A’s Finest” também está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending