A comédia nacional "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" teve trailer e pôster revelados nesta terça-feira (27). Com Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues no elenco, o filme estreia exclusiva pelo selo Première Telecine no dia 15 de agosto.
"L. O. C. A. conta a história de três mulheres diferentes, mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.", diz a sinopse do longa.
Assista ao trailer:
O elenco principal conta ainda com Fabio Assunção, que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que vive um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, marido de Elena.
Dirigido, escrito, produzido e protagonizado por mulheres, "L.O.C.A." é o segundo filme de Claudia Jouvin ("Um Homem Só"), tem produção assinada por Carolina Jabor ("Aos Teus Olhos" e "Boa Sorte").
Com distribuição da Imagem Filmes, "L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. O filme contou com investimentos do FSA, repassados pelo BRDE na condição de agente financeiro, e com recursos da Lei do Audiovisual, ambos geridos pela Ancine.
"L.O.C.A. - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" tem estreia agendada para o dia 15 de agosto, domingo, no streaming do Telecine e no Telecine Premium, às 22h. Com mais de dois mil filmes no catálogo, o streaming do Telecine oferece 30 dias de acesso grátis para novos assinantes. Para aproveitar a plataforma, clique aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.