Connect with us

Séries

“La Casa de Papel” ganha making of e pôster oficial dos episódios finais; assista!

Publicado

em

A Netflix revelou nesta quarta-feira (17) pôster oficial e um making of da Parte 5 de “La Casa de Papel”, que estreia em 3 de dezembro. O vídeo mostra os bastidores da produção, que é uma das séries não inglesas mais populares do streaming.

No vídeo, Álvaro Morte, que interpreta o Professor, comentou que os episódios finais de “La Casa de Papel” é “absolutamente cheia de tensão”. Já Rodrigo de la Serna, o Palermo, garante que algo muito poderoso e que “não decepcionará os fãs da série” está para acontecer. Jaime Lorente, o Denver, questiona “como se encerra algo tão grande?” e Úrsula Corberó, a Tokio, confessa que gostaria de voltar.

Assista:

“Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.”, conta a sinopse oficial do longa.

O elenco inclui Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Sucesso em todo o mundo

“La Casa de Papel” é uma das séries não inglesas mais populares do streaming. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending