in

Lady Gaga adia o novo álbum, “Chromatica”: “Não parece certo lançar durante uma pandemia global”

Imagem: Divulgação

Com lançamento agendado para 10 de abril, Lady Gaga anunciou a suspensão temporária da estreia do álbum “Chromatica”, o sexto disco solo da estrela. O motivo foi a pandemia do coronavírus, que segue gerando desfalques no campo das artes. A nova data ainda não foi confirmada. 

“Mesmo que eu acredite que a arte é uma das formas mais fortes de promover alegria, não me parece certo lançar um álbum durante essa pandemia global. Prefiro que gastemos tempo focando em encontrar soluções”, afirmou a intérprete de “Stupid Love”

A artista também afirmou que está “pensando em todos nós” e pediu que a população continue em isolamento social. “É importante pra mim que a atenção esteja voltada para conseguir equipamentos médicos essenciais para ajudar os profissionais, que as crianças que dependem das escolas para se alimentar estejam recebendo a assistência necessária e que nós ajudemos os que serão impactados financeiramente”, solicitou. 

O lançamento do álbum não foi o único compromisso de Gaga a sofrer alterações graças ao coronavírus. Os shows “Enigma” e “Jazz & Piano”, que acontecem em Las Vegas, seguem suspensos até 11 de maio. A performer aproveitou a nota para revelar que faria uma apresentação surpresa no Coachella, festival que aconteceria nos Estados Unidos em abril. A turnê mundial do “Chromatica”, que começa em julho, segue mantida. 

No comunicado, Lady Gaga reconhece que o adiamento pode deixar os fãs “desapontados, tristes e com raiva”, mas pediu que eles sejam fortes e permaneçam em casa. “Eu prometo que quando nós pudermos sair de casa novamente, vou tornar isso muito divertido! Mal posso esperar pra dançar com todos vocês”, concluiu. 

Deixe uma resposta

Loading…

0

Após vazamento do álbum, Pabllo Vittar antecipa lançamento do “111” para hoje

The Midnight Gospel: nova animação da Netflix tem data de estreia divulgada