in

Lady Gaga revela que ficou grávida após agressão sexual de produtor

(Foto: Divulgação/Captura de Tela)

Lady Gaga fez um relato bastante delicado sobre violência sexual no documentário “The Me You Can’t See”. A cantora contou em entrevista que ficou grávida após ser violentada por um produtor musical em um estúdio quando tinha apenas 19 anos. A participação da artista faz parte do episódio “Say It Out Loud” já disponível na Apple TV+

“Eu tinha 19 anos e trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. E eu disse não. E eu saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não quero até mesmo lembrar”, revelou aos prantos.

“Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisado. E, então, fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me violentou me deixou grávida em uma esquina perto da casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e doente porque fui abusada”, completou.

“Todo mundo pensa que você fica doente e então se cura, mas não é assim. Eu passei por um período muito louco na minha cabeça, tive um surto psicótico total e por alguns anos não fui a mesma garota.”, diz a artista. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Fiz tantas ressonâncias magnéticas e varreduras. Eles não encontraram nada, mas seu corpo se lembra”, completa.

Gaga continua falando sobre saúde mental e o processo de cura, que não é nem de longe fácil. “O processo de cura e a minha saúde mental tem tido progressos lentos. Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo que é necessário é que um gatilho seja acionado uma vez para eu me sentir mal”, diz.

A dona do Grammy Award pelo single “Shallow” e que está trabalhando em um novo filme concluiu o depoimento dizendo que depois de muitos anos aprendeu a lidar com esses gatilhos e que depois disso tudo começou a mudar lentamente.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro