in

Lady Gaga anuncia primeiras datas da nova turnê mundial

Imagem: Reprodução/Haus Lab

Após mais de um ano de shows fixos em Las Vegas, Lady Gaga já tem data para retornar aos palcos mundiais. A cantora anunciou sete apresentações da “The Chromatica Ball”, a turnê de apoio do sexto álbum de estúdio, que será lançado em abril. 

A gira começa em julho com shows em Paris e em Londres. Em agosto, a performer segue para os Estados Unidos, onde se apresenta em Boston, Chicago e East Rutherford. No mesmo mês, a intérprete de “Stupid Love” também leva o concerto a Toronto, no Canadá.

+ “Stupid Love” | Lady Gaga lança novo single acompanhado de videoclipe; confira!

As primeiras apresentações da “The Chromatica Ball” acontecerão em estádios, o que confirma o excelente momento em que a artista vive após faturar um Oscar e múltiplos Grammys graças à trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. A maior expectativa de público da primeira leg da turnê é em East Rutherford, onde Gaga se apresentará em um espaço com capacidade para 82 mil pessoas. 

Ainda não há expectativa do anúncio de futuras datas, nem informações sobre shows em outros continentes. As outras performances confirmadas na agenda da “mother” são em Las Vegas, com as últimas apresentações das residências “Enigma” e “Jazz & Piano” entre abril e maio. 

“Chromatica”, o novo álbum de inéditas de Lady Gaga, chega às lojas dia 10 de abril. O último disco de carreira da estrela, “Joanne”, deu origem a uma turnê mundial homônima que sofreu muitos desfalques devido a complicações na doença de Gaga, que sofre de fibromialgia. 

Lady Gaga – The Chromatica Ball

24 de julho – Paris (França)

30 de julho – Londres (Inglaterra)

5 de agosto – Boston (Estados Unidos)

9 de agosto – Toronto (Canadá)

14 de agosto – Chicago (Estados Unidos)

19 de agosto – East Rutherford (Estados Unidos)

Katy Perry pega fãs de surpresa ao anunciar gravidez; saiba mais!

Nairobi está entre a vida e a morte no trailer da quarta parte de La Casa de Papel