Connect with us

Rock In Rio

Lady Gaga recusou convite para participar do Rock In Rio

Publicado

em

Após diversos pedidos dos fãs, Roberto Medina informou nesta sexta-feira (08) que Lady Gaga não virá para o Rock In Rio. De acordo com o idealizador do festival, o convite foi feito à artista, mas a equipe recusou por não haver interesse em shows na America Latina no momento.

Em entrevista à Veja, Roberto relembrou a participação da artista no festival e afimou que a artista foi contactada. “Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, disse.

+ Dua Lipa é confirmada como headliner do Rock In Rio
+ Coldplay pode fazer dois shows no Brasil em 2022, diz jornalista

Lady Gaga era uma das headliners do Rock In Rio em 2017, mas teve que cancelar a participação no festival por conta de complicações com a fibromialgia, doença que a acompanha há anos. A ausência da artista foi preenchida por mais um show do Maroon 5, que se apresentou duas vezes no Palco Mundo daquele ano.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending