Connect with us

Rock In Rio

Lady Gaga recusou convite para participar do Rock In Rio

Publicado

em

Após diversos pedidos dos fãs, Roberto Medina informou nesta sexta-feira (08) que Lady Gaga não virá para o Rock In Rio. De acordo com o idealizador do festival, o convite foi feito à artista, mas a equipe recusou por não haver interesse em shows na America Latina no momento.

Em entrevista à Veja, Roberto relembrou a participação da artista no festival e afimou que a artista foi contactada. “Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, disse.

+ Dua Lipa é confirmada como headliner do Rock In Rio
+ Coldplay pode fazer dois shows no Brasil em 2022, diz jornalista

Lady Gaga era uma das headliners do Rock In Rio em 2017, mas teve que cancelar a participação no festival por conta de complicações com a fibromialgia, doença que a acompanha há anos. A ausência da artista foi preenchida por mais um show do Maroon 5, que se apresentou duas vezes no Palco Mundo daquele ano.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending