Connect with us

CCXP

CCXP19 | Lana Parrilla, Turma da Mônica e mais: Veja os destaques do segundo dia de festival

Publicado

em

Nesta sexta-feira (6) aconteceu o segundo dia da CCXP, em São Paulo, com atrações especiais, ingressos esgotados e conteúdos para toda a família. O evento apresentou painéis com artistas internacionais e nacionais, abrindo espaço para bate-papo e atividades que agitaram o espaço até o fim da tarde.

Ovacionada pelos fãs, a atriz Lana Parrilla, da série “Once Upon a Time”, foi uma das participações mais aguardadas do dia. Com painel iniciado por volta das 15h30, Lana revelou ser apaixonada pelo universo geek e que seria um prazer viver a Mulher-Gato nos cinemas, além de deixar o público eufórico ao dizer que costuma jogar vídeo-game nas horas vagas. A participação da estrela americana foi possível graças a um abaixo-assinado realizado por fãs nas redes sociais. 

Pouco mais tarde, fazendo uso do Auditório Cinemark XD, a Amazon Prime Video entra para a história da CCXP com um painel cheio de novidades e convidados das séries “The Boys”, “The Expanse” e “Stark Trek”. Dentre as estrelas presentes estavam Jonathan del Arco, Isa Briones, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Frankie Adams, Steven Strait e outros.

Já no cenário nacional, a Globoplay vem mostrando sua força desde o primeiro dia do evento, quando anunciou que disponibilizaria 16 novas produções originais já em 2020. Com um cenário todo personalizado, seguindo a estética assustadora de uma casa mal assombrada, a plataforma organizou uma apresentação da série de terror “Desalma” para divulgar um teaser exclusivo, repleto de características clássicas do gênero. Outra produção que teve espaço na discussão foi “Onde está meu coração”, que traz Letícia Colin, Mariana Lima e Fábio Assunção como elenco principal. A série conta com 10 episódios e estará disponível no primeiro semestre do ano.

Quem também chamou atenção no evento foi o aguardado e tradicional painel da Turma da Mônica, com Sidney Gusman, Bruno Honda, Marcos Saraiva, Mônica Sousa e o querido Mauricio de Sousa. Fazendo a alegria dos admiradores, a equipe revelou que o personagem Jeremias ganhará uma série live-action, trazendo discussões a respeito de questões raciais. Além disso, a produtora anunciou que fará um curta-metragem de “Turma da Mônica Toy” baseado em “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

A produtora Warner provou que nem só de spoilers vive a CCXP ao criar um espaço de atividade de dança e por reproduzir o café Central Perk, da série “Friends”, que recentemente completou 25 anos. Quem passeia pelo ambiente ainda se depara com ídolos brasileiros da TV, música e internet agitando o Creators Stage stands, além de marcas que se apropriaram de elementos da cultura pop para estar ainda mais próximo dos fãs, como é o caso da Hering, que invadiu o universo de “Black Mirror”, série produzida pela Netflix, para proporcionar uma experiência interativa a partir de três episódios da produção de ficção científica.

A cerimônia continua neste sábado (7) com pré-estreia especial de “Frozen 2”, painel com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) e muito mais. Para continuar por dentro do que está acontecendo, acompanhe a nossa cobertura especial pelo site ou Instagram

Trending