Connect with us

Filmes

Lançamento de Mulan é adiado para agosto

Publicado

em

A estreia do live-action de “Mulan” deve mudar novamente, dessa vez para agosto. O longa, com lançamento marcado originalmente para 27 de março, foi adiado por conta da piora da pandemia do Coronavirus. Na época, a Disney marcou a chegada do filme aos cinemas para 23 de julho, mas devido ao novo aumento de casos da COVID-19 nos EUA o estúdio trocou para 21 de agosto.

+ “Mulher Maravilha 1984” é adiado novamente e lançamento está previsto para outubro

A Disney, através dos executivos Alan Horn e Alan Bergman, soltou o seguinte comunicado: “Apesar de a pandemia ter mudado nossos planos para o lançamento de ‘Mulan’, nós continuamos a ser flexíveis enquanto as circunstâncias pedirem, ela não mudou nossa fé no poder desse filme e na mensagem de esperança e perseverança dele. A diretora Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme lindo, épico e emocionante que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é ali que nós acreditamos que ele pertence – no palco mundial e nas telonas para audiências globais aproveitarem juntas.”

Mulan” conta a história de uma jovem corajosa que é filha de um honrado guerreiro e se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O elenco conta com Liu Yifei, que foi escolhida após uma busca que durou um ano e interpreta Hua Mulan, além de Donnie YenJason Scott LeeYoson Na, Utkarsh AmbudkarRon YuanTzi Ma, Rosalind ChaoCheng Pei-PeiNelson LeeChum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending