Connect with us

Filmes

Lançamento de “RESPECT”, filme sobre a vida de Aretha Franklin, é adiado para janeiro

Publicado

em

respect jennifer hudson 2

Segundo a Variety, lançamento do filme “RESPECT”, que leva para as telonas a história de Aretha Franklin, foi adiado para janeiro do ano que vem. Anteriormente a MGM planejava dar ao filme um lançamento mais cauteloso, começando em um circuito limitado a apenas oito salas no Natal. Agora o longa chegará a todo o país de uma só vez. A atitude foi tomada depois da repercussão positiva da performance da protagonista Jennifer Hudson no BET Awards seguida do lançamento do teaser trailer.

“RESPECT”, que ganhou esse título por conta de um dos maiores sucessos da artista, acompanha a vida de Aretha Franklin desde que era apenas uma menina cantando no coro da igreja do pai até o estrelato internacional. O filme mostra a história verdadeira da jornada do ícone da música para encontrar a voz.

+“Respect” | Filme sobre a vida de Aretha Franklin ganha teaser trailer; assista!

Além da ganhadora do Oscar Jennifer Hudson, que foi escolhida pela própria “rainha do soul” para interpretá-la, o elenco tonta com Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Tituss Burgess, Marc Maron, Kimberly Scott, Saycon Sengbloh, Hailey Kilgore, Heather Headley, Skye Dakota Turner, Tate Donovan e Mary J. Blige. Marlon Wayans e Queen Latifah completam o estrelado cast.

O longa é dirigido por Liesl Tommy (Jessica Jones) e tem roteiro assinado por Tracey Scott Wilson (The Americans).

“RESPECT” chega aos cinemas norte-americanos em 15 de janeiro de 2021. Ainda não há data de estreia confirmada para o Brasil. Confira o teaser trailer abaixo:

Trending